FNE SOL DO BANCO DO NORDESTE É UMA DAS MELHORES LINHAS DE FINANCIAMENTO FOTOVOLTÁICO

O Banco do Nordeste (BNB) vem desempenhando um papel crucial para a sustentabilidade energética dessa região do país, oferendo amplos recursos financeiros que visam a implantação de projetos de uso de fontes limpas, como o FNE SOL.

Lançada no final de maio de 2016, o FNE SOL é a primeira linha de financiamento do BNB para implantação de sistemas de micro e minigeração distribuída de energia através de fontes renováveis, como a Solar Fotovoltaica.

Utilizando recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), O FNE Sol do Banco do Nordeste atende exclusivamente os consumidores localizados nessa região do país. Os recursos desses fundos são repassados através de instituições financeiras parceiras e oferecidas aos consumidores locais através de programas específicos, muitos deles voltados a implantação da tecnologia fotovoltaica.

Disponibilizado para todos os clientes cadastrados junto ao BNB e com crédito aprovado, a linha atende até 100% do valor para aquisição de todos os componentes dos sistemas de micro e minigeração que utilizem as fontes incentivadas (fotovoltaica, eólica, de biomassa ou pequenas centrais hidroelétricas), assim como o serviço de instalação.

Postagens Relacionadas

0 Comments

deixe um comentário